domingo, 26 de abril de 2009

Sejam bem vindos!

Nascemos em lugares diferentes, temos familias diferentes, moramos em lugares diferentes, temos gostos diferentes, temos prioridades diferentes e, por isso, somos pessoas diferentes...nem melhor, nem pior, mas certamente diferentes!

O legal é quando estas diferenças são compartilhadas, quando eu posso conhecer "qual é" a de cada pessoa e quando esta especificidade do outro pode preencher uma lacuna que faltava em mim...e vice-versa.

Ora, essas diferenças podem ser percebidas nas mais diversas situações, por exemplo, quantas vezes não fomos ao cinema ou assistimos a um filme em grupo e não saimos com cada um com uma opinião distinta. E a diferença não se dá apenas no "gostou" e no "não gostou", mas no "gostou por conta disso ou por conta daquilo", uns privilegiarão a história (o que é válido), outros a linguagem (o que também é válido), outros a atuação de alguém (o que é válido também), etc

É por gostar de captar essas diferenças e por gostar, em particular, de cinema que este espaço foi criado. Que cada um crie suas próprias "sinopses" e expresse aquilo que lhes é (ou que deveria ser) mais particular: a opinião.

Um comentário: